quinta-feira, 30 de maio de 2013

Visita do CL Wayne Madden, Presidente Internacional de Lions Clubes, ao Brasil e ao Distrito Múltiplo LA


Visita do CL Wayne Madden, Presidente Internacional de Lions Clubes, ao Brasil e ao Distrito Múltiplo LA. Belém (PA), 06 a 08 de junho de 2013

RESUMO DA PROGRAMAÇÃO OFICIAL

06 de junho de 2013 (quinta-feira)
14h30 – Chegada e recepção ao CL Wayne Madden/Linda      e Comitiva, no Aeroporto Internacional de Belém (Val-de-Cans) e condução até o Hilton Hotel Belém. Traje: Esporte ou Uniforme Leonístico / LEOístico.

07 de junho de 2013 (sexta-feira)
10h30 – Audiência do CL Wayne Madden/Linda e Comitiva com o Exmo. Sr. Simão Jatene, Governador do Estado do Pará.

12h - Visita do CL Wayne Madden/Linda e Comitiva à Casa Colorindo a Vida (do Instituto Ronald McDonald’s), seguido de almoço com os Dirigentes da instituição.

16h – Reunião do CL Wayne Madden/Linda com Lideranças Leonísticas e LEOísticas e Associados dos Lions Clubes do Brasil e Distrito Múltiplo LA, no Salão Carajás do Hilton Hotel Belém. Traje: Uniforme Leonístico / LEOístico.

20h - Jantar Festivo em homenagem ao CL Wayne Madden e Comitiva, no Hilton Hotel Belém. Traje: Passeio Completo.
Obs.: As vagas para essa atividade serão limitadas, com inscrições prévias com o CL Inácio Prestes (pelo e-mail cyrius@cyriusrep.com.br, ao valor de R$ 68,00 por pessoa).

08 de junho de 2013 (sábado)
10h – Dia turístico do CL Wayne Madden e Comitiva em Belém (PA).
13h – Almoço na Estação das Docas, em Belém (PA).
16h – Despedidas e saída para o Aeroporto Internacional de Belém (Val-de-Cans), com destino ao Rio de Janeiro e, em seguida, partida para os Estados Unidos da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário