quarta-feira, 1 de maio de 2013

XIV Convenção de Lions Clubes do Distrito LA-6



A XIV Convenção de Lions Clubes do Distrito LA-6 será aberta amanhã, na acolhedora e turística cidade de Salinópolis (PA), realizada entre 02 e 04 de maio de 2013, sob a coordenação do CL Antonio Massoud Salame / CaL Silvia, casal Governador do Distrito LA-6.
O Diretor Geral da Convenção será o CL André Dourado dos Santos. O Orador Oficial será o CL Nilson Martinez, Ex-Diretor da Associação Internacional de Lions Clubes, da República Dominicana. E o Patrono do evento, o CL Otávio Bittencourt Pires, do Lions Clube de Belém Centro. Presenças ilustres, autoridades civis constituídas e de associados dos Lions Clubes de todo o Distrito LA-6 já estão confirmadas, além do CL Laércio Palha de Mattos Pereira, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LA.
Na Convenção, um espaço será dado aos LEO Clubes, com a palestra do CL Dário Benedito Rodrigues, Assessor Distrital de LEO Clubes, que abordará o tema “Leonismo na Juventude e o Distrito LEO LA-6”, apresentando também um balanço da gestão atual do Distrito LEO LA-6.


Abaixo a descrição do pin da Convenção.
Descrição: O pin da XIV Convenção do Distrito LA-6 para o AL 2012/2013 apresenta formato retangular com cantos arredondados, medindo 3cm de altura por 3,5cm de largura. Metálico, dourado, em baixo relevo.
Ocupando 60% da parte superior há uma gravura colorida predominantemente azul, na qual se lê acima, a frase: “A onda é amar e servir”. Abaixo, uma onda, referindo-se à continuidade e perseverança do nosso Lema "Eu amo, eu sirvo". Por detrás desta, surge o sol, trazendo a luz  que o amar e servir representam para o Leonismo. Após a gravura é possível ler XIV Convenção dos Lions Clubes do Distrito LA-6. Em sequência, o nome do governador Antônio Salame/CaL Sílvia. Seguindo, estão as identificações do Patrono, PDG Otávio Bittencourt Pires e do Diretor, CL André Dourado dos Santos, respectivamente.
Nas laterais da imagem, na vertical, à direita, lê-se Distrito LA-6 – AL 2012/2013 e, à esquerda, Salinópolis (PA) de 02 a 04.05.2013.
Finalmente, no vértice inferior direito, em alto relevo, figura o símbolo de Lions Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário