domingo, 3 de abril de 2016

Fundação do LEO Clube de Altamira, em 02.04.2016

O Distrito LEO LA-6 ganhou mais um LEO Clube! Desta vez, foi fundado o LEO Clube de Altamira, no Pará, neste sábado, dia 02 de abril, na Sede do Lions Clube de Altamira.
A solenidade de fundação foi presidida pelo CL João Vieira de Melo Neto, Presidente do Lions Clube de Altamira e Conselheiro do LEO Clube, com as presenças do CL Dário Benedito Rodrigues, Assessor Distrital de LEO Clubes representando a governadoria distrital e do CLEO Pedro Paulo dos Reis Costa, Presidente do Distrito LEO LA-6.




A comunidade de Altamira participou do evento promovido pelos associados Leões, familiares dos associados LEO fundadores, com a presença da rotariana Conceição de Maria Oliveira Pires, Presidente do Rotary Club de Altamira, do maçom Wilson Nicolau, da Loja Maçônica Estrela da Amazônia n.º 35, do Capitão Ernai, do 51-BIS, da Sra. Margarida Kinati, do DEMUTRAN de Altamira, por ex-associados LEO e por membros da imprensa que fizeram a cobertura do evento.

Foram iniciados no LEOismo 18 (dezoito) associados LEO fundadores, sendo Áurea Silva de Sousa, Caio Monteiro da Silva, Cassiele Fonseca da Cruz, Claudiely Serrão de Oliveira, Clegivaldo Sales Cruz, Cleice Figueredo Silva, Diana Almeida Rocha, Eleonel Conceição da Silva, Karina Luiza de Souza Quadros, Katiely da Rocha Dias, Lívia de Souza Rocha, Mateus de Sousa e Souza, Milleny Lucena Pedrosa, Poliana Pereira Sousa, Sam Bruno Cosme Pimentel, Welington Ribeiro de Sousa, William Ferreira dos Santos e Wirleson Almeida Cardoso.



Em seguida foi dada posse aos Dirigentes do LEO Clube de Altamira, sendo o CLEO Clegivaldo Sales Cruz (Presidente), Caio Monteiro da Silva (Vice-Presidente), Karina Luiza de Souza Quadros (Secretária), Cleice Figueiredo Silva (Tesoureira), Claudiely Serrão de Oliveira (1ª Vogal), Lívia de Souza Rocha (2ª Vogal) e Áurea Silva de Sousa (3ª Vogal).



O Lions Clube de Altamira apresentou solenemente o Certificado de Organização do LEO Clube de Altamira, da Sede Internacional de Lions Clubes e afixou em seu estandarte o chevron como Lions Clube padrinho. O Assessor de LEO Clubes do Distrito abordou o trabalho do Programa de LEO Clubes e o Presidente Distrital encerrou os pronunciamentos abordando o serviço juvenil e a mobilização em torno do Mês da Conscientização do Programa de LEO Clubes, comemorado anualmente em abril.


Logo depois, os associados LEO fundadores ofereceram um coquetel aos presentes e se felicitaram pela conquista de mais um LEO Clube no Distrito LEO LA-6, um sinal de crescimento planejado e com responsabilidade.




Texto: Gabinete do Distrito LEO LA-6 e Assessoria de Relações Públicas

Fotos: Gabinete do Distrito LEO LA-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário