Lema e Logotipo (AL. 2019-2020)



O Distrito LEO LA-6 vem crescendo, expandindo e aumentando o potencial de serviços da juventude onde estão instalados os LEO Clubes. Neste Ano LEOístico 2019-2020 adota como lema a expressão “Rumo ao futuro”, dando sentido a esse processo crescimento, expansão e serviço que marcam suas gestões anteriores.

A composição da logomarca traz a ideia de círculos concêntricos multicoloridos, unidos por um único ponto central: o Programa de LEO Clubes, simbolizado por seu logotipo. Unido e integrado aos círculos, figura o logotipo de Lions Clubes Internacional. Os círculos concêntricos são circunferências dentro de outras circunferências equidistantes, com um mesmo centro, diferindo apenas do raio e da profundidade. Juntos, esses círculos simbolizam unidade, expansão, movimento e perspectiva: é o que move este Distrito a crescer ainda mais.

As partes desses círculos simbolizam os Associados LEO, os LEO Clubes e os Lions Clubes, que experimentam o ideal e serviço de qualquer parte, posição e em qualquer condição, representados por diversas cores, tons e matizes. A definição policromática é composta por cores primárias, secundárias e terciárias dispostas de maneira a formar um espectro perfeito e harmônico em variadas combinações.

Acima e à esquerda, a logomarca traz a identificação do Distrito LEO LA-6, tendo ao lado direito o lema da gestão “Rumo ao futuro”. Abaixo, o nome do CLEO Carlos Matheus da Costa Conceição, Presidente Distrital no Ano LEOístico 2019-2020. A logomarca foi criada e concebida pelo CL Dário Benedito Rodrigues, Assessor Distrital de LEO Clubes, em 18 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário