sábado, 1 de dezembro de 2018

Biografia da CaL Gudrun Yngvandottir, a primeira mulher a presidir Lions Clubes Internacional - AL. 2018-2019



Gudrun Björt Yngvadottir, de Gardabaer, Islândia, foi eleita para servir como primeira Vice-Presidente da Associação Internacional de Lions Clubes durante a 100ª Convenção Internacional realizada em Chicago, Illinois, Estados Unidos, de 30 de junho a 04 de julho de 2017. É cientista biomédica e trabalhou em pesquisa, educação e gestão.

A Presidente Yngvadottir é Vice-Diretora do Instituto de Educação Continuada da Universidade da Islândia. Como associada do Lions Clube de Gardabaejar Eik desde 1992, ela ocupou vários cargos dentro da associação, como Presidente de clube, Assessora de Liderança, Assessora LEO, Assessora de Lions-Quest, Tesoureira, Vice-Governadora de Distrito, Governadora de Distrito, Coordenadora de LCIF de Distrito Múltiplo, Secretária assim como Assessora e Coordenadora do Desenvolvimento de Liderança para o Instituto de Liderança Leonística na Islândia. Além disso, ela serviu como instrutora e se apresentou em vários Institutos de Liderança Leonística, Institutos de Preparação de Instrutores e convenções internacionais.

Em reconhecimento aos seus serviços para a associação, ela recebeu inúmeros prêmios, como o Prêmio de Presidente de Clube 100%, um Prêmio de Extensão, Prêmio de Extensão do Governador, Aumento de Associados do Fundador, Prêmio de Governadora de Distrito, Certificados de Apreciação de oito Presidentes Internacionais, um Prêmio de Liderança do Presidente Internacional, sete Prêmios do Presidente Internacional e Prêmio de Embaixadora da Boa Vontade, a mais alta homenagem outorgada pela associação aos seus associados.

Ela também é Companheira de Melvin Jones Progressivo. Além das suas atividades Leonísticas, a Presidente Yngvadottir é atuante em diversas organizações profissionais e comunitárias, como a Associação Islandesa de Cientistas Biomédicos, Associação Islandesa de Acadêmicos e Associação Islandesa de Professores Universitários.

A Presidente Yngvadottir e o seu esposo, Dr. Jon Bjarni Thorsteinsson, Ex-Diretor Internacional e Companheiro de Melvin Jones Progressivo, têm um filho, uma filha e seis netos.

Fonte: Lions Clubes Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário